sábado, 28 de janeiro de 2012

Lançamento: Segunda Pele - Roberta Sá



Final e começo de ano sempre é movimentado por lançamentos de CDs e DVDs, o que se destaca é o fato de que os artistas estão utilizando cada vez mais a internet para divulgar e disponibilizar o álbum para que ele seja ouvido por nós, sem compromisso e de graça. Então, os próximos posts serão com essas dicas. O post anterior foi sobre Maria Gadú e o de hoje é sobre a cantora Roberta Sá, que também já foi destaque por aqui: http://1ideiamusical.blogspot.com/2011/05/roberta-sa-robertas-parte-2-de-2.html
O álbum “Segunda Pele” possui 12 canções de muito bom gosto e suavidade e claro a linda voz e interpretação da Roberta faz aquela diferença. “Pavilhão de Espelhos” (Lula Queigora) é a primeira música de trabalho, inclusive já toca na rádio. “Esquirlas“ (Jorge Drexler) é a única cantada em outro idioma, o que mostra um novo elemento em seu trabalho. Outro destaque vai para a canção “Altos e Baixos” (Lula Queiroga/Yuri Queiroga) que tem uma letra e um jeito de cantar diferente. Roberta Sá é mais conhecida por cantar samba, mas, esse CD tem uma mistura de ritmos, inclusive o Frevo.



 (Foto - Divulgação)
                                

O novo CD de Roberta Sá “Segunda Pele” traz boas canções e sonoridades e como sempre é um trabalho feito com ótimos parceiros. Aproveite!


Ouça aqui:   http://robertasa.com.br/site/discografia/?mith 

8 comentários:

  1. Vanessa,

    Muito legal!
    A Roberta é demais, não é?
    Você já leu a nossa entrevista com ela? http://bit.ly/y9Csnw

    Beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim, a Roberta é demais!
      Grata pela visita!

      Excluir
  2. Eu nunca me decepcionei com os lançamentos da Roberta Sá !
    Tenho escutado os últimos álbuns de artistas renomados e não me surpreendi, não senti inovação, já no Segunda Pele eu fiquei curiosa pra entender a conjunto da obra e aos poucos estou degustando faixa por faixa.
    Roberta cantando samba é incrível, mas essa levada mais pop também encaixou no seu trabalho.

    Salve Robertinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo ela não decepciona, a Roberta é demais!
      Grata por sua visita!

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog e sobretudo a postagem do CD da Roberta Sá. Fico feliz quando vejo um blog que além de ter um bom texto, é feito por quem tem conhecimento do assunto. Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Ok... confesso nunca ouvi Roberta Sá...mais vou passar a ouvir... belo post...Parabéns!

    ResponderExcluir